quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova coleção de maquiagem Twilight!



Twilight nail polish Não é cedo demais para começar a pensar em looks de inverno.  Laura Mercier's Moonlight Collection será lançado em novembro deste ano, com ricos, tons românticos que são perfeitos para a época natalícia.
Nosso produto favorito é facilmente a edição limitada Twilight nail lacquer. Inspirado no novo filme Breaking Dawn, é uma vampy, violeta profundo unha polonês com um acabamento de alto brilho. Você vai ter a certeza de prender a atenção de seu namorado levando com esta sombra.



 Para o seu rosto, use o Iluminador New Face para destacar suas melhores características.
Ele vai sair com um brilho sutil ouro rosa.

A coleção também apresenta Midnight caracteriza assim a grande composição do olho, incluindo um profundo roxo, Deep Purple eye liner, o Tight line Cake Liner in Orchid Shimmer, e iridescent eye shadows in Pink Pearl, Crystal Beige, e Deep Garnet. Twilight eyeliner
 

Se você quiser lábios tão bonita quanto Bella, experimente o novo batom tonalidades Raspberry Sorbet ou Evening Pink, ambos com apenas um toque de brilho. Se você é mais do tipo gloss, tente um novo brilho labial Laura Mercier, como Lilac Nude, ou o  brilliant shine.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...