domingo, 6 de novembro de 2011

Casais mais lindos da tv

Fazia algum tempo que eu queria fazer um post sobre os casais mais lindos da tv. Tem alguns casais que realmente parecem ter sido feitos um para o outro então vou colocar aqui alguns dos meus casais preferidos, como são muitos eu vou começar com apenas cinco, futuramente em outro post eu dou continuidade colocando outros casais.

1. Seth e Summer
Não tinha como deixar de fora o casal mais lindo de todos. Os dois se completavam em tudo. Summer sempre linda e perfeita (ainnn Summer, Summer, Summer…). A química era tão boa que teve direito a romance fora de cena entre os atores. Sempre amei e sempre vou amar Seth e Summer.


2. Chuck e Blair: 
Se eu fosse analisar tudo pode ter certeza que teria empate entre Chuck e Blair e Seth e Summer. Chuck e Blair são TOTAL um para o outro, e cada vez que eles tentam se enganar dizendo que não existe mais nada entre eles os dois acabam provando que estão errados. Chuck Bass é mal, é segundo alguns o próprio demônio, mas nessa temporada vimos que Chuck tem um lado bom também, e o que torna Chuck e Blair tão perfeitos? Blair também é mal, Blair não pensa duas vezes antes de passar por cima de alguém pra conseguir o que quer.  Blair e Chuck são como duas peças de um quebra-cabeça Chuck só se encaixa em Blair e Blair em Chuck.


3. Drew e Claire: 
 Drew estava totalmente acabado, querendo acabar com a própria vida, mas não contava que tudo fosse mudar quando ele conhecesse Claire, a garota que não parava de falar, a garota que sabia dizer muito de alguém sabendo somente o nome. Tudo fica mais real entre Drew e Claire depois de passar horas no telefone, Claire era exatamente o que Drew precisava, Claire era o riso que faltava no rosto de Drew. Drew e Claire são perfeitos juntos.


4. Joel e Clementine: 
Totalmente perfeitos, um apaga o outro da memória e depois disso, mesmo sem nenhuma lembrança do outro ou do amor que sentiam um pelo outro eles se encontram e se apaixonam novamente. O que pode ser mais perfeito que isso? Acho que pra ganhar disso somente o último casal.


5. Mia e Miguel:
O casalzinho mais querido da novela Rebelde enfrenta muitas (muitas, mesmo!) pedras no caminho. Mas, que eles se gostam de verdade, ninguém duvida.Todo mundo reza, acende vela, faz promessa... tudo para ver os dois num clima de romance. E a galera do lado de cá da telinha chora quando rola um quebra-pau entre os pombinhos.Ai, ai... essas almas gêmeas são complicaaaadas. E, vamos falar a verdade, a garota tem uma sorte danada, pois o rapazinho é muito guapo!
Tumblr_laatpwemad1qen9ybo1_500_large
Que saudade de todos esses casais...

Um comentário:

Anônimo disse...

any y ponchoo foreeeveer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...