sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Réplica do vestido de noiva de Kristen Stewart em 'Amanhecer' está à venda

O estilista americano Alfred Angelo está vendendo a peça por cerca de 800 dólares.


Alfred Angelo (Foto: Site Oficial)Alfred Angelo (Foto: Site Oficial)

Para as futuras noivas que são fãs da saga "Crepúsculo", uma boa notícia. O estilista americano Alfred Angelo criou uma réplica do vestido de casamento usado pela personagem Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, na primeira parte de "Amanhecer". Os vestidos estão sendo vendidos por cerca de 800 dólares. A estilista Carolina Herrera, que criou o vestido original, também irá vender o modelo em suas lojas. Herrera afirmou que se sentiu "lisonjeada" quando foi escolhida para criar o vestido e que "queria criar um momento mágico no casamento". O preço da versão de Carolina Herrera não foi anunciado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Presentes que seu namorado NÃO quer ganhar.

Comprar presente para o namorado pode ser uma das tarefas mais difíceis do mundo, principalmente se você acha que já está com ele há tanto tempo que a intimidade chegou no ponto de te fazer se sentir no direito de deixar o lugar de namorada para assumir o lugar de mãe.
Como assim? Eu explico:
Por mais difícil que seja decidir qual o melhor presente para o namorado, eu posso lhe assegurar que é bastante fácil saber o que NÃO dar de presente para ele.
presente
1. Equipamentos de exercício
A menos que o cara seja um halterofilista profissional, confie em mim garotas, ele não quer um conjunto de halteres. E também acho bastante improvável que ele queira uma bicicleta ergométrica, ou um aparelho para fazer abdominal. A mensagem que você vai passar com um presente desses é: "Querido, essa barriga já deixou de ser barriguinha faz tempo. Dê um jeito nisso."
Definitivamente não vai agradar.
2. Uma gravata
Repito: A menos que o cara trabalhe na Bolsa de Valores e a gravata seja de seda italiana, finíssima e carérrima, pode não ser uma boa idéia.
São poucos homens que usam gravata no dia a dia e é um acessório bastante pessoal, logo, a chance de errar na escolha é maior ainda. Pra que correr esse risco?
3. Presentes "piada"
Você quer dar pro seu namorado uma cueca com uma tromba de elefante na frente só pra vocês rirem da situação e da cara dele ao abrir o presente? Dê… mas certifique-se de comprar um outro presente para entregar logo após as risadas ou corra o risco de não ser você a rir por último. Seu namorado pode não ser da opinião de que "a vingança nunca é plena".
4. Livros de auto-ajuda
Livro de auto-ajuda é um presente péssimo para dar pra qualquer pessoa. Passa claramente a mensagem de que você acha que a pessoa tem um problema naquela área e que você acha que ela precisa mudar. Quando o presente é pra pessoa com quem você compartilha a sua vida passa a mensagem de "estou de saco cheio de te aguentar com esse defeito mas não temos diálogo para conversar sobre isso, então leia esse livro".
5. Livros de interesses (que não interessam)
Seu namorado nunca foi pescar, daí você tem a brilhante idéia de presentea-lo com um livro: "Aprenda a pescar em 10 passos". Bom senso é para os fracos! Um presente tão genérico você dá a um tio que você mal conhece mas teve a sorte de tirar o nome dele no amigo secreto da família no natal.
6. Bichos de pelúcia
Não, meninas. Apenas não! NÃO!!!
A menos que seu namorado tenha tendências homossexuais diga-lhe que quer um bichinho de pelúcia que ele viu e gostou (quais as chances de isso acontecer?), nunca, e eu digo NUNCA, dê-lhe um de presente. Compre o bicho de pelúcia pra você, mas pra ele NUNCA. Estamos combinadas?
7. Produtos de Higiene
Se o seu namorado queria um kit de clareamento dental, ou um aparador de pêlos do nariz ou um kit de loção para barbear, ele com certeza teria comprado. Se ele não comprou você vai ter que conviver com os dentes amarelos, os pelos saltando do nariz e a barba pinicando. O máximo que você pode fazer é dar uns toques e sugerir que ele compre, mas não dê de presente.
Pense que dar um presente desses seria o equivalente a ele te dar uma caixa de pílulas de emagrecimento para o Natal. Fica a Dica.
8. Meias e Cuecas
Por último, porém não menos importante: Meias e Cuecas não são presentes. Mães dão meias e cuecas de presente. Avós dão meias e cuecas de presente. Esposas compram meias e cuecas como quem compra salada para o almoço. Namoradas NÃO DÃO meias e cuecas de presente de aniversário, natal, ou seja lá o que for que estejam comemorando.
E samba canção do superman e do piu-piu também estão proibidas, juntos com a cueca de elefante.
Esses são alguns dos presentes desagradáveis que lembrei, e como sempre com a colaboração daquela galera linda do twitter (sigam-me).
O que mais você acha que seu namorado NÃO quer ganhar de presente nunca?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...