sexta-feira, 11 de novembro de 2011

New Immortal Twilight - Perfume Crepúsculo



Immortal Twilight perfume
Acontece que Maquiagem - Twilight foi apenas o início desta queda de Breaking Dawn mania de beleza.
Twilight Beauty está lançando uma nova fragrância, Immortal Twilight, inspirados pela saga do filme. O perfume recria Bella perfume sedutor, que caputura o coração de Edward em primeiro lugar. Esta fragrância floral tem notas cítricas de camomila, fresia, peônia, além de patchouli, âmbar e musk.
Immortal Twilight vem em um bonito, frasco de vidro lilás. A edição limitada do conjunto duo set inclui eau de toilette uma pequena versão da fragrância, um creme chuveiro perolado que deixará a pele suave e sedosa. Estes produtos, juntamente com outros inspirados em Twilight, são vendidos on-line em Twilight Beauty .

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jantar Romantico em casa

Nem sempre é fácil pensar em idéias para uma noite romântica em casa, especialmente para os casais que são ou não muito romântico, ou que estão juntos há tanto tempo que alguns dos faísca tem diminuído.


Romance Night at Home
Sua "rotina romântica" normal provavelmente consiste de um DVD ea mesma tigela de pipoca que você faz duas vezes por mês. É fácil cair em um barranco, e planejando algo romântico em casa, limita as suas opções um pouco. Mas isso não significa que não possa ser feito e ... muito bem feito! Tudo que você precisa para planejar uma noite romântica com o seu parceiro e um pouco de criatividade, um pouco de planejamento, e um pouco de premeditação



PLANEJAMENTO

  • Dia de sua noite romantica
  • Criar um ambiente
  • A comida
  • A roupa
  • Adicionando mais a sua noite


O GRANDE DIA

Quando você pode planejar isso como uma surpresa, muitas vezes acontece alguma coisa a interferir (como amigos aparecendo ou seu parceiro trabalhando até tarde). Então, se você quer ter certeza que você vai ter esse tempo juntos, planeje uma data adequada.
Deixe seu parceiro de sobre aviso que terá uma surpresa, mas não de pistas do que é, apenas diga para vestir-se bem, pois não tem nada a ver você se produzir pra jantar com um operário né!


A DECORAÇÃO

Ok, você entra em sua casa e ver a mesma coisa todos os dias. O mesmo sofá, a mesma cama, a mesm mesa de jantar.
Uma das ideias mais simples para uma noite romântica em casa e uma das melhores maneiras para realmente definir o palco é fazer algumas mudanças consciente.

A ROmantic Dinner at Home for Valentines


A palavra mais importante quando se decora para um jantar romântico? Velas! Verifique se você tem muitas luzes e velas sobre a superficie da mesa. Nada diz amor melhor do que um romance à luz de velas! Polvilhe pétalas de flores sobre a passarela que leva até a cama, tambem sobre a cama, e não se esqueça de música ambiente. Não tem que ser músicas doentiamente doce - apenas algo lento, que faz vocês querer balançar juntos e falar em voz baixa. Acho que Jack Johnson não, Tom Jones. Você também pode querer desligar a campainha do telefone, tons de celular, e colocar um "não perturbam" como sinal em sua porta! Tomar as precauções necessárias para ter certeza você não está interrompido no pior momento possível.

A COMIDA


Uma das piores coisas que você pode fazer quando está à procura de ideias para uma noite romântica em casa é cozinhar coisas dificeis. Se você escolher uma receita que exige sangue, suor e lágrimas na cozinha, você pode até se orgulhar do feito mas "o humor" quando chegar a hora vai estar dos piores.

Então, quando se trata de receitas romântica , é sempre melhor ter cautela. Escolha itens que podem ser:

  • Cozidos rapidamente (como steak)
  • Cozidos antes do tempo (como sopa ou guisados)
  • Feito como um prato de refeições no forno (como uma galinha com todos os acompanhamentos)
  • Servido frio
  • Pizza (pode até encomendar uma em formato de coração) 
  • Vinho, muito vinho é um detalhe importante e bastante sexy. 
E lembre-se: não há nenhuma razão pela qual você começar tudo quente e suado e mal cheiroso na cozinha. Comer relaxada é sem duvida alguma muito mais romântico!




A ROUPA


Planejando uma noite romântica em casa é uma grande oportunidade de vestir-se bem. Usar algo seu parceiro goste e algo que faz você se sentir melhor e mais confiante.
 
Dito isto, você também pode querer se certificar de que não é muito complicado para despir-se!


Destaquei um vestido de decote das costas pois é elegante e sexy. no caso de mulheres com cabelos compridos, o ideal seria fazer um coque.
Porém fica a seu critério e seu gosto escolher o vestido que mais se adequa a seu gosto e tipo fisico.










OUTRAS ATIVIDADES
Quer fazer a noite ir um pouco mais do que apenas jantar e "sobremesa"?
Algumas atividades adicionais podem incluir:
 
Assistir um bom filme: filmes românticos podem ser agradáveis, mas eles também são um pouco clichê. Que tal um pouco de comédia?  Rindo juntos alivia um monte de estresse que poderiam arruinar a sua noite.

Massagem: Quer ficar com o sensual? Talvez você possa dar um ao outro uma massagem com óleo de comprimento e bem merecida quente.


SEJA FLEXIVEL
Este aplica-se literal e figurativamente!
Para a maioria dos casais, as atividades de planejamento pode ser uma ótima idéia para uma noite romântica em casa. Mas por todos os meios, não tente furar obstinadamente a um "programa" para a noite. Afinal, o romance deve ter alguma espontaneidade! Você pode apenas definir o palco e, como diz o ditado, deixar a natureza seguir seu curso...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...