sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Forno, fogão e sedução

Quando o assunto é conquista, devo admitir que meu trunfo é sempre conquistar pelo estômago. 
Essa historia de biscoito do amor surgiu de uma namorada totalmente desesperada e empolgada com o primeiro aniversário de namoro. Ja tinha comprado presente e tal, mas queria que o dia fosse mais que trocar presentes e sair pra passear no lugar dos nossos primeiros encontros. Então me lembrei da minha avó me contando sobre biscoitos da sorte e pensei: porque não colocar nesses biscoitos, ao invez de frases de sorte e incentivo, frases romanticas e apaixonadas?
A ideias deu certo e vou passar a receita pra vocês:





Cobertura:

Derreta o chocolate e com cuidado mergulhe rapidamente a ponta do biscoito, (lembre-se que o papel está la dentro e voce não quer estragar as frases)
Jogue confeitos e deixe esfriar em papel manteiga.


No meu caso, eu estava com medo de estragar as frases no biscoito, então usei chocolate branco, joguei corante rosa e azul, com uma espátula joguei fios de chocolate em cima dos biscoitos e depois os confeitos, enchi de nomes e frases de filmes que vimos juntos, datas especiais, frases marcantes que dissemos um para o outro, coisas para ele fazer, tipo: "morde meu queixo" "alise meu cabelo""beija meu pescoço". Esse foi um dia muito especial.

Um comentário:

Nathy disse...

Seu blog ta linduu adorei os biscoitinhos, beijo amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...