sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festa na piscina


Com o verão à nossa porta, para quem mora longe do litoral, ou em cidades sem praia, nossas opções de lazer se limitam. Muita gente não gosta de clubes aquaticos, pois são cheios de pessoas as quais você não conhece a procedencia, ou quer mais privacidade para curtir com apenas amigos e familia.
Há muitas opções para a realização de uma festa na piscina de sucesso, mas aqui está uma lista de alguns dos elementos extremamente necessarios para dar a melhor festa que seus amigos ja tiveram.  

  • Confira a previsão do tempo e selecione um dia de sol e tempo agradavel.
  • Deixe os vizinhos pré-informados a respeito da festa. Afinal voce não quer que a policia apareça para estragar sua diversão não é!
  • Escreva uma lista de amigos e familiares que você está convidando.
  • Um plano alternativo, caso o tempo fique ruim.
  • Muuuuita música.
  • Uma decoração bonita e agradavel, resistente ao calor e ventos.
  • Envie convites uma semana antes, ou fazer chamadas telefônicas.
  • Avise a cada pessoa ou família para trazer algum alimento para compartilhar. Esta poderia ser uma salada de frutas, batatas fritas, frutas, sobremesas ou bebidas. Ou ter todos trazer um prato principal e uma sobremesa para compartilhar. Você pode fornecer as bebidas e utensílios de cozinha.
  • Lembre os convidados de trazer toalhas, protetor solar, coletes salva-vidas ou qualquer dispositivo flutuante para seus filhos, que pode precisar deles.
  • Certifique-se que são adultos o suficiente para o número de crianças.
  • Lembre a todos sobre as regras de segurança para o uso da piscina. Enfatizar que não é permitido urinar dentro da piscina e nenhum mergulho na parte rasa da piscina. Algumas piscinas públicas não permitem qualquer mergulho em tudo.
  • Traga toalhas extra, óculos e protetor solar para seus convidados. Você nunca sabe quem pode precisar de um extra.
  • Promova brincadeiras entre os convidados.   


Esse mes estou indo pra minha cidade ver meus amigos e familia, minha mãe pretende ir para o exterior e como sou uma boa menina não farei festinhas em casa, vou alugar um sítio, o que é uma boa opção, para quem não tem piscina em casa. Não quero crianças correndo pra la e pra ca, pois é um momento que quero confraternizar com os amigos e não me preocupar com filhos dos outros. Fica a critério de cada um... Vou ficar meio ausente nesse periodo, mas me vou me esforçar para postar meu DIY de natal!

4 comentários:

Anônimo disse...

nice to be here namoradasdesesperadas.blogspot.com admin found your website via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer increase backlink seo information backlink service backlinks service Take care. Jay

Anônimo disse...

Eu moro no litoral do nordeste, com muita praia e muito sol, mas quase nunca curto.

Em geral já estou saturada de sol. Até sair na rua é chato no verão.

enfim,
boas dicas.

=*

--
Estão rolando 2 promoções de aniversário lá no Alices!
Corre e participa. A próxima termina dia 11!
Mais em http://milalices.blogspot.com/p/promocoes-de-aniversario.html

jojo-x disse...

MEEEEEELLLLLL SUA LINDA!!!!!! NEM SABIA Q VC TINHA BLOG *___________* ESTOU SEGUINDO VIU xD

jojo-x disse...

ps.: josi aki \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...